{ Gestão Compartilhada }

A gestão da Escola é feita por membros da Associação Pedagógica Waldorf Recife, professores, mães e pais – considerados o tripé da Gestão Compartilhada. Atuam através de Comissões, Grupos de Trabalho e também do Conselho Gestor, órgão decisório da gestão, que congrega estas três instâncias.

O objetivo comum e principal de todos que integram a escola é o benefício das crianças e, em direção a ele, somos desafiados por este modelo sociocrático e inclusivo de administrar. Os pais trazem experiência e visão profissionais, que são discutidas com os outros atores para uma adequação à natureza orgânica da gestão compartilhada, contribuindo e aprendendo com sugestões práticas e eficazes aos processos.

Escola Waldorf Recife

Unidade I: Rua Regueira Costa, 166, Rosarinho, Recife PE - CEP 52041-050